Para melhor experiência na Falt, nós garantimos que a sua primeira troca/devolução seja por nossa conta. <3
PRODUTOS SEM DEFEITOS
*Condições para efetuar a troca/devolução: O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e que suas etiquetas não tenham sido retiradas.
*Mercadorias na categoria SALE/BLACK FRIDAY adquiridos em qualquer promoção ou com qualquer desconto apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição. .
Para solicitar sua troca/devolução, basta entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp. Feita a solicitação da devolução/troca, você receberá um e-mail com o código para logística reversa e demais orientações sobre como e onde postar a mercadoria. Não esqueça de verificar a caixa de spam se não o encontrar na caixa de entrada.
Caso tenha qualquer problema com o o recebimento do e-mail com as instruções da troca/devolução, é só chamar nossa equipe pelo botão do whatsapp, conforme horário de funcionamento, e atenderemos você da melhor forma possível. <3
ATENÇÃO, FALTERS! Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias corridos.
PRODUTOS COM DEFEITOS
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe.
Após a sua solicitação, a equipe Falt tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade), restituição da quantia paga, ou o abatimento proporcional do preço.
Nos casos de devolução de produtos sem defeitos, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Em se tratando de produtos com defeitos, nossa equipe terá até 30 dias contados da data em que for definida a solução para o problema (substituição do produto, restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço) para saná-lo por completo.
Restou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.
e-mail: < [email protected] >
WhatsApp e Telefone: (31) 99686-7252